domingo, 19 de julho de 2015

Cactos

Ano passado, minha irmã Cláudia, química e aromaterapeuta, me pediu para criar um sachê para os seus aromas.
Daí, pensei logo em cactos e suculentas. Para mim são pequenas esculturas únicas, formando micro jardins que trazemos para dentro de casa e alegram qualquer canto.
Porém em tecido, minha liberdade é bem maior... acabei misturando cores e estampas improváveis, miçangas e o que mais deu na telha. Deu nisso.
Mas esses não espetam, não precisam de cuidados e nem de muita luz...
Quem quiser encomendar, entre em contato pelo e-mail contato.chez.mayumi@gmail.com ou vá até a Bendita Loja, Av. Cel. Silva Teles, 132 - loja 4 - Cambuí, Campinas.
Aberta de terça a sexta, das 10 às 17 horas. E aos sábados, de 10 às 13 horas. 

E para quem quiser saber mais sobre o trabalho de aromaterapia da minha irmã, basta entrar em sua página no facebook. Cláudia Kodaira aromaterapia.
 www.facebook.com/ck.aromaterapia






Nenhum comentário:

Postar um comentário