segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Logo especial

Ainda estou me acostumando a ter um blog novamente. Fico louca pra ficar costurando, testar novas formas e acabo deixando-o meio de lado...Sorry!

Mas meu marido estava me lembrando que ainda não escrevi nada aqui sobre a criadora do meu logo.
E esta é a Camila Kodaira, minha priminha linda que virou uma designer super talentosa! Trabalha com lettering com uma naturalidade e fluidez impressionantes, porém se preocupa muito com o rigor de cada traço o que faz do seu trabalho artesanal intuitivo e técnico ao mesmo tempo.

Foto: Mila Kodaira
 
Eu que amo caligrafia, não poderia ter escolhido pessoa melhor para fazer o meu logo. Depois de algumas conversas, a Mila já entendeu o que eu queria passar com a minha marca. O "Chez", que vem da "casa" da Mayumi em francês, acabei guardando, pois foi na França onde tudo o que faço hoje começou. A noção do "feito em casa", artesanalmente, veio com o desenho do telhado e chaminé fumegando amor... e finalizando com o corte do cartão no mesmo formato. A Mila conta mais sobre o trabalho que fez para mim aqui e aqui.


Tudo perfeito, lindo e limpo, como eu queria. Pra quem quer conhecer um pouco mais desse trabalho maravilhoso que é o da Mila, entre no seu blog e no seu portfolio. Uma prova de amor ao papel e à tinta! Obrigada de novo querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário