terça-feira, 28 de julho de 2015

Novos integrantes da família!

E dois novos cactos vieram fazer parte da família! Bom, um deles não é cacto, mas uma Aloe que vem da família das Xanthorrhoeaceae... Nem me perguntem como se pronuncia isso!

O que importa é que a família de plantinhas do Chez Mayumi cresceu! Novas formas compondo e enriquecendo ainda mais esse conjunto. E sempre terá espaço para novas plantas!
E que tal presentear o seu pai com um cacto? Além disso você pode associá-lo aos diversos aromas da Cláudia Kodaira Aromaterapia. Relax, Concentração, Alegria são alguns deles!
Você pode encomendar o seu pelo e-mail contato.chez.mayumi@gmail.com ou passar na Bendita Loja, Avenida Cel. Silva Teles, 132 loja 4, Cambuí - Campinas. Aberta de terça à sexta das 10h às 17h e de sábado das 10h às 13h.



E você, qual o seu cacto/aloe/agave favorito?



domingo, 19 de julho de 2015

Cactos

Ano passado, minha irmã Cláudia, química e aromaterapeuta, me pediu para criar um sachê para os seus aromas.
Daí, pensei logo em cactos e suculentas. Para mim são pequenas esculturas únicas, formando micro jardins que trazemos para dentro de casa e alegram qualquer canto.
Porém em tecido, minha liberdade é bem maior... acabei misturando cores e estampas improváveis, miçangas e o que mais deu na telha. Deu nisso.
Mas esses não espetam, não precisam de cuidados e nem de muita luz...
Quem quiser encomendar, entre em contato pelo e-mail contato.chez.mayumi@gmail.com ou vá até a Bendita Loja, Av. Cel. Silva Teles, 132 - loja 4 - Cambuí, Campinas.
Aberta de terça a sexta, das 10 às 17 horas. E aos sábados, de 10 às 13 horas. 

E para quem quiser saber mais sobre o trabalho de aromaterapia da minha irmã, basta entrar em sua página no facebook. Cláudia Kodaira aromaterapia.
 www.facebook.com/ck.aromaterapia






terça-feira, 14 de julho de 2015

Bendita Loja!

 Chez Mayumi, retomando a forma! Primeiro foi com a página no Facebook , depois o retorno ao blog e agora presente na Bendita Loja das queridas Ana (Ana Sinhana) e Vivian (Vivian.K Joias).
 



A loja é um charme só e tem tudo a ver com o que eu acredito! Muita cor, peças divertidas, feitas todas artesanalmente e que transpiram carinho e atenção em cada uma.
Por enquanto, cactos e colares estão em exposição.
Querem conferir mais? É só ir lá:

Bendita Loja
Av. Cel. Silva Teles, 132 - loja 4 - Cambuí, Campinas.
Abertos de terça a sexta, das 10 às 17 horas. E aos sábados, de 10 às 13 horas.